Nossas Políticas

 

 

Venda corporativa

 

A Central dos Eventos oferece a seus clientes um atendimento diferenciado, trazendo sempre o que há de mais moderno e inovador no mercado! Conheça as facilidades do programa Venda Corporativa, aproveite essa oportunidade! Para maiores informações mande um e-mail para contato@centraldoseventos.com.br.

 
 

Venda de ingressos

 
Comprar ingressos na Central dos Eventos é fácil e seguro!
 
As festas são encontradas na seção ‘’Eventos’’ do site. O limite de venda é de 10 ingressos por pessoa, garantindo uma adequada distribuição destes ao publico, combatendo a revenda e reduzindo o monopólio. Apos a confirmação de pagamento você recebe um email de aprovação da compra e um email de liberação dos ingressos informando que já estão disponíveis para retirada em nossa loja ou que será entregue no endereço indicado.
 
 

Taxa de conveniência

 
Taxa de Conveniência é um valor cobrado do cliente por ingresso adquirido pelo site ou na própria empresa (Na empresa, quando o pagamento for feito atráves de cartão - crédito ou débito). Visa remunerar os nossos serviços e também absorver as taxas cobradas pelas administradoras de cartão de crédito e débito. As taxas de conveniência constituem a fonte através na qual a Central dos Eventos oferece aos nossos uma distribuição adequada de ingressos, assim como, a atualização constante da tecnologia de ponta que suporta este serviço.
 
 

Meia-entrada

 
"A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário".
 
De acordo com a recomendação do Procon Estadual nº 01/2006 o valor da meia-entrada estudantil é valida para:
 
Estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular, de 1º, 2º e 3º graus, estudantes matriculados em cursos pré-vestibulares previamente credenciados junto a UNE e menores de 21 anos. Será destinado o percentual mínimo de 30% da carga de ingressos disponibilizada para venda para os estudantes que estiverem de acordo com as determinações acima, sendo necessária à apresentação do documento de pagamento da mensalidade do estabelecimento de ensino do ano letivo vigente. Em caso de lotes de ingressos esgotados, o estudante apenas poderá adquirir ingresso ao valor de meia entrada no lote seguinte e após esgotados todos os ingressos de inteira do lote anterior. O estudante deverá apresentar a sua carteira tanto na compra do ingresso na bilheteria quanto na entrada do show. O valor de meia-entrada não é válido para setores que possuem serviços especiais ou que é comercializado o espaço, tais como camarotes e mesas.
 
Homens acima de 65 anos e mulheres acima de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50%. Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original / xerox) do idoso.
 
É obrigatório a apresentação do documento no momento da compra e no momento da entrada do evento. No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, o produtor se reserva ao direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.
 
A Central dos Eventos é uma empresa prestadora de serviços na venda dos ingressos. A realização do evento é de total responsabilidade da produção, bem como a devolução dos valores pagos nas compras de ingressos. 
 
 

Entrega

 
A Central dos Eventos utiliza a logística de entrega dos Correios do Brasil. 
 
Para garantir agilidade e segurança na entrega de seu pedido, possuímos uma taxa de serviço onde o valor é calculado de acordo com a região de destino dos ingressos. O Correios é a empresa com o sistema mais eficiente e confiável, por isso a escolhemos para realizar nossas entregas. A forma de envio que utilizamos é o Sedex para entregas em Belo Horizonte, Grande BH e o resto do Brasil.
 
 

Informações importantes sobre o processo de entrega

 
Todos os envios serão realizados no período (09:00h as 21:00h) no endereço escolhido pelo comprador.
O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. Os Correios tem como procedimento realizar 03 tentativas de entrega durante 03 dias. Não havendo sucesso, seu pedido ficara disponível para retirada na agencia mais próxima do endereço informado. Apenas o titular da compra com documento de identidade poderá retirar o pedido na agencia. Não sendo concretizado a entrega, os ingressos retornarão a empresa em até 07 dias úteis e você será notificado por e-mail ou telefone de contato disponíveis em seu cadastro.
 
Confira os seus ingressos no ato da entrega!
 
Os ingressos não sofrem qualquer alteração no envio, são enviados aos clientes exatamente como nos foram entregues pelos produtores. Em casos de embalagem aberta ou avariada e ingressos em desacordo com o pedido, recue o recebimento do próprio. Se, no entanto, os ingressos forem recebidos inadvertidamente, por favor entre em contato conosco. Após receber os ingressos, guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol. A Central dos Eventos não fornecerá outros ingressos se os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados, sendo este de total responsabilidade do cliente.
 
 

Frete

 
O valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o CEP informado, dele depende a forma de envio e a distancia de sua cidade)
 
 

Prazo de entrega

 
A sua entrega será efetuada em até 03 (três) dias úteis após a confirmação de pagamento, você ira receber um e-mail notificando o envio ou a liberação para retirada na loja.
 
Como nossas entregas são realizadas pelo Correios estes podem ter serviços atrasados devido às condições das estradas, condições climáticas (no caso de transporte aéreo), greves e feriados regionais ou locais. Caso sua encomenda não chegue no prazo estipulado você pode enviar um e-mail para contato@centraldoseventos.com.br, ligar para o telefone (31) 3221.0860 (De 10 às 19hs de Seg a Sex) ou entrar em contato no atendimento on-line em nosso site e conversar com um de nossos atendentes.
 
 

Retirada de ingressos na Central dos Eventos

 
A Central dos Eventos oferece a opção de retirar seus ingressos diretamente na empresa, sendo, esta opção totalmente segura. O cliente apos efetuar a compra, receberá através de e-mail uma notificação liberando a retirada dos ingressos na Central dos Eventos, mediante apresentação de documento de identidade.  Lembre-se que os requisitos são estabelecidos para sua própria segurança, não esquecendo que são indispensáveis para a entrega dos ingressos.
 
Confira os seus ingressos no ato da entrega!
 
Apos receber os ingressos guarde-os em um lugar seguro, longe do calor, umidade ou da luz do sol. A Central dos Eventos não fornecerá outros ingressos caso os mesmos forem perdidos, roubados ou danificados, sendo estes, depois de entregue, de total responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos pontos oficiais de vendas.
 
 

Formas de pagamento

 
CARTÕES DE CRÉDITO OU DEBITO
 
O cliente poderá efetuar a sua compra por cartão de credito ou debito em ambiente seguro. Toda a autenticação do cartão é on-line, pela PagSeguro, ou seja, o momento da compra é feito diretamente com a operadora. Para alguns eventos a compra pode ser parcelada no cartão de credito. A quantidade de parcelas varia de acordo com o valor total. Nos pedidos parcelados no cartão de credito, observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela. Não é aceito pagamento via cartão de credito emitido no exterior.
 
A Central dos Eventos não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação on-line das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.
 
Lembramos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação apos qualquer compra realizada na Central dos Eventos. Caso haja qualquer divergência nos dados, a compra poderá ser cancelada.
 
Qualquer duvida ou problema consulte o link “Minhas Compras”, para saber se sua compra foi concluída com sucesso.
 
 
BOLETO BANCÁRIO
 
Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco. Optando pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do ingresso escolhido em seu pedido só será feita após à confirmação do credito, realizada pela instituição bancaria, geralmente 03 dias utéis após o pagamento.
 
A data de vencimento do boleto é sempre 05 (cinco) dias apos o fechamento do pedido, apos esta data, o documento perde a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em ate 03 (três) dias úteis. Se você pagar o boleto bancário com cheque, acrescente mais 04 (quatro) dias úteis ao prazo de entrega de seu pedido. Este período corresponde ao tempo para confirmação do recebimento do valor por parte do banco.
 
 

Política de troca e devoluções

 
A Central dos Eventos devido ao respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de trocas e devoluções. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail ou telefone de contato da empresa para avaliação.
 
Não aceitamos devolução de ingressos após o evento ter ocorrido, combatendo assim as fraudes e as desistências forçadas.
 
Caso o evento seja cancelado ou remarcado, faremos o estorno da compra feita pelo site sem devolução das taxas de conveniência e taxa de entrega.
 
Maiores duvidas sobre nossa Política de Trocas e Devoluções, envie um e-mail para contato@centraldoseventos.com.br ou ligue (31) 4141.2929.