Nossas Políticas

 

Venda de ingressos

 

Comprar ingressos na Central dos Eventos é fácil e seguro!

Após a confirmação de pagamento você recebe o voucher no e-mail de cadastro da compra.

Fique atendo a caixa de entrada do seu e-mail!

Caso o convite seja utilizado por terceiros, é necessário apresentar a cópia do documento de identidade do titular do voucher na entrada do evento.

 

Taxa de conveniência

 

Taxa de Conveniência é um valor cobrado do cliente por ingresso adquirido pelo site ou na própria empresa (Na empresa, quando o pagamento for feito através de cartão - crédito ou débito) - visa remunerar os nossos serviços e também absorver as taxas cobradas pelas administradoras de cartão de crédito e débito. As taxas de conveniência constituem a fonte através na qual a Central dos Eventos oferece aos nossos uma distribuição adequada de ingressos, assim como, a atualização constante da tecnologia de ponta que suporta este serviço.

 

Meia-entrada

 

"A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível, motivo pelo qual é condicionada ao comparecimento do beneficiário".

De acordo com a recomendação do Procon Estadual nº 01/2006 o valor da meia-entrada estudantil é válida para:

Estudantes regularmente matriculados na rede oficial de ensino, público ou particular, de 1º, 2º e 3º graus, estudantes matriculados em cursos pré-vestibulares previamente credenciados junto a UNE e menores de 21 anos. Será destinado o percentual mínimo de 30% da carga de ingressos disponibilizada para venda para os estudantes que estiverem de acordo com as determinações acima, sendo necessária à apresentação do documento de pagamento da mensalidade do estabelecimento de ensino do ano letivo vigente. Em caso de lotes de ingressos esgotados, o estudante apenas poderá adquirir ingresso ao valor de meia entrada no lote seguinte e após esgotados todos os ingressos de inteira do lote anterior. O estudante deverá apresentar a sua carteira tanto na compra do ingresso na bilheteria quanto na entrada do show. O valor de meia-entrada não é válido para setores que possuem serviços especiais ou que é comercializado o espaço, tais como camarotes e mesas.

Homens acima de 65 anos e mulheres acima de 60 anos podem adquirir seus ingressos com desconto de 50%. Um terceiro poderá adquirir os ingressos mediante a apresentação do documento (original / xerox) do idoso.

É obrigatório a apresentação do documento no momento da compra e no momento da entrada do evento. No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, o produtor se reserva ao direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.

A Central dos Eventos é uma empresa prestadora de serviços na venda dos ingressos. A realização do evento é de total responsabilidade da produção, bem como a devolução dos valores pagos nas compras de ingressos.

 

Formas de pagamento

 

CARTÕES DE CRÉDITO

O cliente poderá efetuar a sua compra por cartão de credito em ambiente seguro.

Toda a autenticação do cartão é on-line, pelo Mercado Pago ou seja, o momento da compra é feito diretamente com a operadora

Nos pedidos parcelados no cartão de credito, observe o valor de seu limite. Ele deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela. Não é aceito pagamento via cartão de credito emitido no exterior.

A Central dos Eventos não se responsabiliza por possíveis problemas nos sistemas de autenticação on-line das operadoras de cartão que, porventura, possam impedir a efetivação da operação de compra.

Lembramos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na Central dos Eventos. Caso haja qualquer divergência nos dados, a compra poderá ser cancelada.

Qualquer dúvida ou problema consulte o link “Minhas Compras”, para saber se sua compra foi concluída com sucesso.

 

BOLETO BANCÁRIO

Esta opção de pagamento não permite parcelamento. Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o documento e pague em qualquer banco. Optando pelo pagamento por boleto bancário, a reserva do ingresso escolhido em seu pedido só será feita após à confirmação do credito, realizada pela instituição bancaria, geralmente 03 dias úteis após o pagamento.

A data de vencimento do boleto é sempre 01 dias após o fechamento do pedido, após o documento perde a validade. A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 03 (três) dias úteis.

 

Política de troca e devoluções

 

A Central dos Eventos devido ao respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma política de trocas e devoluções. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail da empresa para avaliação.

Somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no máximo, 48 (quarenta e oito) horas de antecedência do horário de início do evento.

Essa solicitação deve ser realizada pelo titular da compra através do e-mail:contato@centraldoseventos.com.br

A compra efetuada em pontos de venda físicos não poderá ser cancelada ou ter seu estorno solicitado.